“Ele está querendo puxar arma”, gritou bolsonaristas durante a briga que envolveu o ex-líder do PL na Câmara, deputado Wellington Roberto
Compartilhado de Brasil 247
Uma reunião de bolsonaristas na noite de sábado em Soledade, na Paraíba, terminou em confusão, com um dos presentes ameaçando puxar arma (vídeo abaixo).
O jornalista João Paulo Medeiros, do Jornal da Paraíba relatou o episódio.
O que já vinha ocorrendo há muito tempo nos bastidores e era negado pela direção do partido, tornou-se mais uma vez público. E da pior forma possível: com ofensas pessoais e quase um enfrentamento físico entre os membros. A ‘guerra’ interna dentro do PL da Paraíba, partido do presidente Jair Bolsonaro, mostrou-se incontrolável.
A confusão aconteceu ontem, durante um evento na cidade de Soledade.MAIS POPULARBrasil 247Depois de sofrer ataque de bolsonarista, Ciro Gomes revida com agressão ao PTBrasil 247Bolsonarista que humilhou eleitora de Lula se diz arrependido: ‘infelicidade de ter feito vídeo’Brasil 247Bolsonarista que humilhou eleitora de Lula diz que vídeo era para ‘grupo privado’ e que “algum petista infiltrado vazou”
Os desentendimentos começaram quando o candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), discursava no local. Ele teria sido interpelado por um dos presentes e o pai e presidente do partido no Estado, deputado Wellington Roberto (PL), tomou as dores.
Daí por diante o que se viu foram cenas que demonstram a incapacidade do partido de resolver os próprios conflitos.
E registro: disputas internas, confusão de bastidores, são comuns a todas as legendas. As eleições proporcionais, em um sistema onde os partidos políticos funcionam como ‘coligações’, são comuns. Mas o nível de enfrentamento, dentro do PL ontem, passou longe da civilidade.
Nem mesmo o hino nacional e os apelos de Bolsonaro, recentemente, conseguiram apagar as chamas.
Veja o vídeo: