Estadão, jornal escravocrata, demite

Compartilhe:

Por Laurindo Lalo Leal Filho, jornalista, no Facebook –

Ruth Manus é filha de um casal muito querido. Amigos de mais de 30 anos. Foram até testemunhas do meu casamento. Formam uma família alegre, culta e muito carinhosa. Desse berço saiu uma excelente cronista sensível aos humores da vida nestes tempos conturbados. Escrevia semanalmente no Estadão, publicou livros e dá palestras para auditórios lotados. O jornal tinha nela, sem dúvida, um importante atrativo para os seus leitores. Tudo ia bem até ela mostrar indignação com as propostas do candidato de extrema-direita nas eleições presidenciais. Recebeu advertência, não admitiu censura e foi demitida.




Em se tratando de jornal escravocrata, sempre ativo nos ataques às lutas populares e envolvido até o pescoço nos golpes e nas tentativas de golpes contra governos progressistas a demissão foi um prêmio recebido pela Ruth.

Prêmio por sua integridade, pelo seu compromisso com a civilização diante da barbárie, pela aposta na dignidade humana, apesar de tudo. Parabéns Ruth, vamos em frente. A luta continua.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias