Eu e Alvim

Compartilhe:

Por Carlos Eduardo Alves jornalista – 

Por razão geográfica que não vem ao caso, cruzei algumas vezes na rua com esse tal Alvim. Na verdade, só associei aquela figura deprimente ao nome depois que ele ganhou visibilidade com a adesão ao bolsonarismo.

Nunca escrevi nada por entender que cada um faz de sua vida privada o que quiser, ainda mais se não ocupa cargo público, como era nas vezes em que vi a figura.




Qualquer governo com um mínimo de sanidade, tomaria muito cuidado para nomear Alvim para qualquer coisa, mesmo que aparentemente o cidadão estivesse em processo de recuperação. Mas o ponto que quero chegar é outro. Alvim, um indivíduo claramente ainda enfermo, é apenas uma pontinha no governo de exterminadores. Alguém acredita que Damares, Araújo, o da Educação e Bozo passariam em qualquer exame de sanidade?

Mas o ponto ainda não é, esse também. A política econômica de Paulo Guedes, ela sim, revela um profundo asco com os pobres, uma desimportância com a vida alheia. Temos um governo com diversas patologias, mas a que vale mesmo é a visão de genocídio social, de eugenia. O nazismo de Alvim é coerente e infelizmente o buraco é mais embaixo, ou em cima no caso específico.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias