Fantasma assombra a campanha

Compartilhe:

Para quem já tinha se acostumado a pautar as eleições, a campanha do Presidente volta a entrar no modo pânico.

Compartilhadodo Blog Sair da Inércia




Após o ‘pintou um clima’, o vazamento de que Paulo Guedes quer pagar a compra das eleições com a desindexação do salário mínimo da inflação e o tiroteio do ex-aliado Roberto Jefferson, vem aí uma bomba com alto poder de octanagem.

Na última terça-feira o deputado André Janones, porta voz da campanha virtual de Lula, deixou-se fotografar em almoço com o empresário Paulo Marinho, outro ex-aliado do mandatário abandonado, atual suplente de Flávio, o 01.

Marinho tem o celular de Gustavo Bebianno, incansável mentor do capitão, abandonado após pressões de um enciumado Carluxo. 

De posse do misterioso celular, sobre o qual já se especularam as mais bombásticas informações, Janones promete destruir não só o clã, como a candidatura à reeleição:

“Mortos não falam, mas os celulares deles sim! Lembra desse dia Carlinha (Zambeli)? Lembra o que foi falado aqui? Isso aqui é só o frame de um vídeo, e de onde saiu esse tem muito mais! Apenas aguarde! HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!”, postou o deputado em sua conta no Twitter.

A semente sobre o enigmático celular foi plantada em outubro de 2021 pelo jornalista Ricardo Noblat. Foi dele a informação de que o aparelho estava com Marinho que, parece, encontrou o contexto ideal para divulgar os tais podres.

“Quando você estiver chorando no banheiro, lembre-se de Gustavo Bebianno, capitão”, disse Marinho. “Ele não lhe esqueceu”, ameaçou o empresário, após a confusão com a demissão de seu filho, André Marinho, da Jovem Pan.

Entre os maiores batalhadores pela candidatura do capitão em 2018, Bebianno morreu de infarto em 2020, após mandar recados à famigliasobre a “Abin paralela” que estaria sendo montada pelo filho 02. 

Primeiro ministro demitido pelo chefe, além de peça central na suposta facada de Adélio Bispo em Jair Bolsonaro, Bebianno repetiu várias vezes que, curiosamente, Carlos Bolsonaro participou apenas de um ato de campanha: o de Juiz de Fora, quando o candidato foi esfaqueado…

Janones escreveu ainda em outra imagem: “Eu vou destruir vocês”, marcando o Presidente, o vereador e seu filho, Carlos Bolsonaro, e Carla Zambeli.

A três dias das eleições, será que o feitiço se voltará, com todas as forças, contra o feiticeiro? A conferir.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias