Filho de Bolsonaro, Eduardo convocou militantes que invadiram Congresso – vídeo

Compartilhe:

Publicado em Conexão Jornalismo – 

Eduardo Bolsonaro, filho do deputado Federal Jair Bolsonaro, foi um dos articuladores do movimento que reuniu centenas de pessoas em Brasília durante a invasão da Câmara dos Deputados no último dia 17. Polícia Federal, o filho mais velho do polêmico parlamentar foi eleito deputado federal por São Paulo pelo mesmo PSC de Marcos Feliciano. Neste vídeo ele aparece ao lado da ativista que diz que a bandeira do Japão era uma mudança na Bandeira do Brasil que estaria, assim, se tornando comunista. A gafe da ativista caiu na rede e fez dela o assunto da semana.




Neste vídeo, Eduardo Bolsonaro convoca as militantes para irem à Brasília em apoio ao juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal. Diz que é para “acabar com o PT”. O grupo invadiu o plenário da Câmara pedindo a intervenção dos militares no governo. Para eles, a ruptura democrática com a derrubada de Dilma Rousseff ainda foi pouco – desejam a volta da ditadura.

A ativista que perde intervenção militar e chama bandeira do Japão de uma versão da bandeira comunista do Brasil:

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias