Compartilhado de Jornal GGN –
Mateus Zerbone Carlos de 34 anos não era quadro de risco. Ele era filho do presidente de afiliada da Rede Globo na Paraíba, o empresário Eduardo Carlos
Jornal GGN – O publicitário Mateus Zerbono Carlos, de 34 anos, faleceu por complicações de uma pneumonia do Covid-19, no último 30 de março. Ele era filho do presidente de afiliada da Rede Globo na Paraíba, o empresário Eduardo Carlos, e estava internado em hospital de referência de João Pessoa, o Clementino Fraga.
Apesar de ser vítima do coronavírus há mais de 10 dias, o resultado de confirmação do Covi-19 só foi divulgado nesta quarta-feira (08). Carlos sentiu sintomas normais de uma gripe no dia 25 de março, com febre e tosse. Internado pouco depois, seu quadro de saúde complicou rapidamente e sofreu uma parada cardíaca no dia 30.
“Mateus não tinha comorbidades e não fazia parte do grupo de risco, provavelmente contraiu o vírus de forma comunitária e, em poucos dias, seu quadro evoluiu de uma mera falta de ar sem reflexo no exame de tomografia para um quadro irreversível que o levou à morte”, contou a tia do publicitário, Geisa Zerbone.
Com informações da revista Veja.