Fuck Brazil Corp

Compartilhe:

Por José Sérgio Rocha, jornalista, no Facebook – 

A empresa Fuck Brazil, que surgiu com a decadência do Império Britânico e a crise do café, foi oficialmente inaugurada quando os Estados Unidos, competindo com a Alemanha Nazista, venceram a concorrência para assumir a tutoria dos negócios em Pindorama.

Com mais vitórias do que revezes, a empresa sofreu abalos durante os governos de Getúlio Vargas – criação da CSN, da Petrobrás, da Vale do Rio Doce, entre outros acontecimentos logo superados – mas logo, nos anos 1960, ganharia alento com o golpe militar, sobretudo nas três primeiras gestões.




A partir da gestão de Herr Geisel, perdeu alguma força e a partir daí seus principais dirigentes deixaram de ser brasileiros. Mas esta fase foi ultrapassada com a ascensão de Mr. Moro, que assumiu o cargo de CEO e deseja acumular com o nosso Jurídico, o CLO. Greetings!

Note-se que a evolução de Mr. Moro já vem obtendo êxitos incomparáveis, ainda mais depois do tenebroso período de 13 anos em que nossa colônia esteve sob comandos rebeldes de Mr. Silva e Mrs. Rousseff.

Mas isto é passado, embora estejamos num período pré-eleitoral e, portanto, sujeito a nebulosidades.

Sobre os demais cargos, este relatório confidencial mencionará apenas o que já é de conhecimento público.
Não temos definições sobre as funções exercidas pelo CFO, que até recentemente era Mr. Meirelles. Mr. Guedes deseja ardentemente o cargo, mas ainda é cedo para abrirmos mão do atual chief financial officer.

O CIO continuará sob a liderança vigorosa da CIA (risos abafados).

O novo diretor de Marketing, caso ganhe a eleição, será Mr. Bolsonaro, cabendo a Mr. Mourao (creio que tem uma acentuação) o cargo de CTO ou COO.

O CTO virá do Vale do Silício e o CPO de Wall Street.
Ainda não temos novidades sobre o CHRO (recursos humanos) porque continua a briga entre as seitas neopentecostais. Mr. Macedo, que já exerceu o cargo anteriormente, é questionado por Mr. Malafaia.

O CCO continuará sendo indicado por nossos associados da Globo. O CKO (knowledge), que também foi indicação da Globo, não será mais Mr. Pereira. Até nossos parceiros mais próximos reclamam dele por bufar muito quando não consegue se expressar bem.

Estamos pensando em entrar forte no ramo de entretenimento. O Brasil é um terreno fértil. Pensamos em Mr. Daciolo. Afinal de contas, depois de um dia cansativo de ações para ferrar este país que odiamos, umas piadas à beira do Lago Paranoá cairão bem junto com um bourbon!

Imagem: Escravos (Debret)

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias