Publicado em Brasil 247 –
A farsa da impossibilidade do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, de participar de debates com Fernando Haddad se revelou por completo; o candidato fará um ato público de campanha na véspera do debate da Band; Bolsonaro está convocando 380 deputados federais e estaduais eleitos pelo seu PSL e partidos próximos para um ato público nesta quinta-feira, 11, no Hotel Windsor, na Barra; a hashtag #BolsonaroCagao liderou os assuntos mais comentados do Twitter no mundo
O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), usou atestados médicos para fugir do debate com o candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), na sexta-feira 12, na Rede Bandeirantes.
Segundo o clínico cardiologista Leandro Echenique, a cirurgia que Bolsonaro sofreu após o ataque a faca completa 34 dias e Bolsonaro “está se recuperando, mas ainda não está liberado para fazer campanha”.
No entanto, o candidato fará um ato público de campanha na véspera do debate da Band. Bolsonaro está convocando 380 deputados federais e estaduais eleitos pelo seu PSL e partidos próximos para um grande ato público, amanhã, quinta-feira, no Hotel Windsor, na Barra. Ele fará um discurso convocando todos a se engajarem no segundo turno.
Na última quinta-feira (4), enquanto ocorria o debate entre os presidenciáveis na Rede Globo, Jair Bolsonaro (PSL) concedia entrevista exclusiva à Record. A emissora, controlada pelo bispo Edir Macedo, decidiu apoiar Bolsonaro, na esperança de ocupar o espaço da Globo.