Publicado em Brasil 247 –
“É isso que tem acontecido. Bandidos confessos mentem para conseguir a liberdade e ficar com parte do dinheiro roubado! Absurdo completo Palocci ir para casa e Lula continuar preso. Essa é a obra do Moro. Onde está a justiça?! Quantos ladrões Moro já liberou?!”, questiona Gleisi; ex-ministro Antonio Palocci deverá cumprir pena em regime semiaberto domiciliar e terá a duração da punição reduzida depois que ele fez acusações contra o ex-presidente Lula e a presidente deposta Dilma Rousseff em acordo de delação premiada
247 – A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), resumiu em uma frase o que ela chamou de “obra de Moro”, em referência ao ex-juiz federal da Lava Jato e futuro ministro da Justiça e da Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro.
“É isso que tem acontecido. Bandidos confessos mentem para conseguir a liberdade e ficar com parte do dinheiro roubado! Absurdo completo Palocci ir para casa e Lula continuar preso. Essa é a obra do Moro. Onde está a justiça?! Quantos ladrões Moro já liberou?!”, questionou Gleisi, ao compartilhar reportagem do 247 sobre o ex-ministro.
Os desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 João Pedro Gebran Netto e Leandro Paulsen decidiram nesta quarta-feira (28) que Antonio Palocci deverá cumprir pena em regime semiaberto domiciliar e terá a duração da punição reduzida, depois que ele fez acusações contra o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff em acordo de delação premiada com a Polícia Federal.