Por Daniel Spirin Reynaldo, no Facebook –
Hoje é dia 21 de setembro de 2018. Faltam 16 dias para as eleições em primeiro turno. A campanha #HaddadPresidente está numa crescente muito forte e nosso potencial nem chegou na metade ainda. Dois dias antes do pleito, as propagandas oficiais são obrigadas a cessarem por completo.
Páginas, sites e blogs dos partidos e dos candidatos, rádios e TV não poderão mais veicular propagandas eleitorais. É neste momento que a imprensa corporativa costuma atacar o PT, já que não há chance de defesa imediata.
Isso ocorreu com a capa da Veja de 2014, dois dias antes das eleições. Naquela oportunidade, talvez a maior fake news já feita até agora, a revista mentia dizendo que Lula e Dilma sabiam de todo o esquema de desvios na Petrobras.
Nossa vitória só foi possível devido à intensa mobilização ORGÂNICA da militância petista nas redes. Na madrugada de sábado para domingo, pela primeira vez os nós-de-rede viraram para uma maioria petista.
Não pode ser diferente dessa vez. Sexta (5) e sábado (6) serão os dias onde todos aqueles que desejam ver Haddad Presidente deverão multiplicar a #OndaVermelha nas redes sociais. Ninguém dorme.