Gregorio Duvivier: “Não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre”

Compartilhe:

Compartilhado da Revista Fórum – 

Internautas também resgataram diversas esquetes do programa Os Trapalhões, que mostram humor preconceituoso contra negros, religiões africanas, mulheres e LGBTs, após bolsonaristas divulgarem críticas do intérprete de Didi ao Porta dos Fundos

“Não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre”, escreveu Duvivier em seu Twitter nesta terça-feira (17).




No vídeo, resgatado pelos bolsonaristas diante da polêmica criada pelo especial de Natal do Porta dos Fundos, em que Duvivier interpreta um Jesus gay, Aragão diz que usar a religião para fazer humor “agride”.

“Eu nunca passei por esse temor de fazer piada sobre religião, não precisa usar a religião para fazer humor. Eu acho que até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”, diz o ator, que ficou conhecido como o Didi.

Internautas também resgataram diversas esquetes do programa Os Trapalhões, que mostram Aragão fazendo humor preconceituoso contra negros, religiões africanas, mulheres e LGBTs.

Veja vídeos divulgados pelos usuários do Twitter

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias