Ilações

Compartilhe:

Por Pio Redondo, jornalista, no Facebook

Gente, que onda é essa? É claro que o sujeito sofreu um atentado. O fato de não haver sangue visível nada tem a ver com uma manobra fake – médicos, fotos, testemunhas- mas com as possibilidades do corpo humano.




PC Farias levou um tiro no peito, sem sangue do lado externo do corpo, mas as pessoas olharam pro lado errado.

De fato, foi queima de arquivo, que a mídia tentou esconder com a ajuda do perito oficial, depois desmascarados.

Trabalhei lá mais de mês, junto ao perito Sanguinetti. Gordura visceral faz essas coisas, fecha orifícios, e cada caso é um caso, próprio das circunstâncias físicas de cada um – anatomia. Acontece e tem explicação.

Um ato amalucado e solitário é bem plausível, de tantas vezes que o sujeito provocou, falando em fuzilamentos em massa, publicamente. Acontece.

Mas se for pra especular, a questão central é a motivação. A quem interessaria botar fogo no circo, em caso de o ataque ter sido fatal, porque poderia ter sido?

Ao PT, Psol, PCdoB e PDT a morte do sujeito não serviria pra nada, ao contrário, a confusão posterior seria motivo para o adiamento das eleições e essas forças todas juntas tinham o dobro de votos dele antes do atentado.

Mas se não fosse um ataque isolado, por hipótese vaga, quem se beneficiaria com um ataque fatal?

O candidato reúne em torno de si a dissidência militar de extrema direita, é visivelmente desequilibrado e pode por fogo no país, junto com seus seguidores mais próximos, igualmente nazistas.

Mas, e se der a esquerda nessas eleições, depois de tudo que os golpistas fizeram até aqui?

Vamos lembrar que o acidente até hoje nebuloso de Eduardo Campos tirou a vitória de Dilma em primeiro turno, num momento em que Aécio estava em terceiro.

A pista do Guarujá é maior que a de Congonhas e os alegados morros sequer existem. Quem garante é uma amiga que foi criada perto da pista, cuja família ainda morra por ali.

O curioso é o servente de pedreiro fazer treinamento de tiro em SC, pago, onde os filhos do sujeito frequentavam, viajar de lá pra cá, se hospedar, comer fora de casa.

Por falar nisso, o caso daquele capitão do Exército infiltrado no grupo de secundaristas, como ficou? Foi promovido a major, não é mesmo..

Ilações. Mas nunca saberemos inteiramente. Como no caso Marielle.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias