Por Stella Bruno, advogada eleitoral –
Zé Dirceu, Genoino, Delúbio e João Paulo foram presos e condenados por crimes que não cometeram, quando todos sabem que o mensalão foi uma farsa e o crime verdadeiro era de caixa dois do PT nas campanhas municipais de 2004.
Agora está ESCANCARADO em pleno processo eleitoral um crime de caixa dois na campanha presidencial do PSB e vai ficar por isso mesmo?
A Marina responde sim porque era candidata a vice-presidente e apresenta as contas em conjunto com o candidato a Presidente. Ainda que mudem de novo as versões, o que já ficou claro é que NÃO declararam esse gasto perante o TSE. E mais, ainda que seja agora adotada a versão de “doação” do uso do jato para a campanha presidencial do PSB, o proprietário precisa ter declarado perante a Receita Federal esse patrimônio em 2013.
Cadê essa declaração? Quem é o proprietário? Agora aparece uma assinatura ilegível?
É essa a explicação para a sociedade? E a declaração ridícula de Beto Albuquerque de que entra no táxi sem perguntar a origem do carro é um ESCÁRNIO.
Candidato a Presidente e Vice precisam SIM saber a ORIGEM dos recursos de suas campanhas.
Se o jato fosse do crime organizado bastaria dizer que “não sabia”? São esses que querem governar o país? Punição e prisão só para os 4 “Ps” desse país? (preto, pobre, prostituta e petistas?)
Devemos EXIGIR punição imediata ao caixa dois de campanha do PSB.
Clique AQUI e veja matéria sobre o tema no Brasil 247