Investigação de suspeito de matar Marielle é suspensa na esteira da decisão do STF sobre Coaf

Compartilhe:

Publicado em Jornal GGN – 

O STF proibiu que o Coaf seja instrumento de investigações sem prévia autorização judicial, acolhendo recurso apresentado pela defesa do senado Flávio Bolsonaro.

Brasília – A Câmara dos Deputados realiza sessão solene para celebrar Dia Internacional do Direito à Verdade e prestar homenagem a vereadora Marielle Franco e ao motorista Anderson Gomes. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Jornal GGN – O Agora informa nesta sexta (6) que a investigação sobre Ronnie Lessa, ex-PM que é vizinho de Jair Bolsonaro e foi preso sob suspeita de executar Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, foi suspensa na esteira da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o uso de dados financeiros do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

O STF proibiu que o Coaf seja instrumento de investigações sem prévia autorização judicial, acolhendo recurso apresentado pela defesa do senado Flávio Bolsonaro.

A decisão atingiu milhares de ações em todo o país, incluindo o inquérito contra Ronnie, que teve movimentações financeiras suspeitas apuradas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.




O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias