Os”defensores da liberdade de expressão”, estão censurando comunicadores ligados aos Direitos Humanos. Quem sabe o que se passa em Guantanamo, sabe que ideia de “direito humano” defendem.
Por Malu Aires, compartilhado de Projeto Colabora
Biden não é presidente norte-americano. Ele é um laranja da privataria, rachador de propinas da maior empresa de gás na Ucrânia – grupo Burisma. Negócio de família, seu filho, Hunter Biden assumiu o controle da empresa no golpe de 2014.
Isso não é política. São véios da Havan fazendo trambique. Parecer guerra, vestir psicopatas como se fossem soldados, jogar bomba pra todos os lados, é um “theatro”.
Entre garrafas Ambev, drones de iFood, bombas caem sem tíquetes de desconto. Da tecnologia, sobrou a maldade.
As startups agora prestam serviços mercenários, ao preço de milhões de euros doados, por muita lágrima na TV.
Doações convertidas em armas, são pedidas como se nem fosse nojento.
Na fronteira com a Polônia já cresce a violência e a xenofobia nazi-nacionalista – theatro.
A Rússia suportou a guerra cultural xenófoba, desde guerra fria. Foi na Cultura – teatro, literatura, poesia, dança, música que pôde dizer ao mundo o que o povo russo pensa.
É na Cultura que um povo justifica sua existência. Ainda que a destruição colonial não permita mais que cinzas, um caco que sobre provará existências melhores que as dos que matam, tomam, exploram, destroem.
Podemos ser melhores.
Não basta ser melhor para acabar medido pela régua que oprime a humanidade, para que ela não suba nem um só degrau. Podemos ser melhores que essa régua opressora que determina que quem acumula mais, pode virar demônio.
Pra quem ainda não sabe das últimas, já determinaram dia e horário da escalada nuclear. Até dezembro de 2022, potências anunciam, na maior caradura. Biden e Trump, diria a conja CIA, são a mesma pessoa.
Um colapso alimentar também está programado. Só o Brasil tem organização humana para lidar com o desafio. Só o Brasil tem Lula pra acabar com a fome do mundo.
Atento, Lula sabe que o mundo está em guerra contra Democracias e trabalhadores.
Atento, o povo brasileiro elegeria (se pudesse) Lula hoje.
Malu Aires é cantora, compositora, atriz e combatente virtual