Jessé Souza defende cadeia para Moro e Dallagnol

Compartilhe:

Publicado em Brasil 247 – 

“São criminosos inescrupulosos do pior tipo: chantagistas e mentirosos. Cadeia neles!”, defende o sociólogo Jessé Souza, que considera que as últimas revelações da Vaza Jato evidenciam a ação criminosa do juiz Sergio Moro e dos procuradores de Curitiba

'Lava Jato é o câncer da democracia brasileira', afirma Jessé de Souza
‘Lava Jato é o câncer da democracia brasileira’, afirma Jessé de Souza

247 – O sociólogo Jessé Souza considera que as últimas revelações da Vaza Jato, que mostram diálogos no qual a Lava Jato selecionou, de maneira perversa, os áudios que tinham grampeados para prejudicar a imagem de Lula, evidenciam  a ação criminosa do juiz Sergio Moro e dos procuradores de Curitiba.

“Moro e Dallagnol fraudaram o STF e a sociedade para criminalizar Lula e o PT”, argumenta o sociólogo, que defende a prisão de ambos. “São criminosos inescrupulosos do pior tipo: chantagistas e mentirosos. Cadeia neles!”, escreveu em sua página nas redes sociais.




“A justiça e a lei foram tratados como “filigranas””, destacou Jessé, sobre um dos comentários de .Deltan nos diálogos para defender a divulgação das conversas grampeadas de Lula que, na avaliação dos próprios, não tinham relevância jurídica, mas política. “Mas a questão jurídica é filigrana dentro do contexto maior que é político”, disse Deltan.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias