Joana e Marcos

Compartilhe:

Por Michel Chebel Labaki – 

Marcos conheceu Joana pelo Facebook. Ela mora em Campos do Goytacazes, uma cidade do interior do Rio de Janeiro onde Marcos trabalhou durante seis meses há alguns anos. Naquela ocasião Marcos conhecera várias pessoas da cidade, mas não conheceu Joana.

Um tempo depois, quando ele começou a se interessar por redes sociais, viu Joana no Facebook, ao lado de outras pessoas amigas de seus amigos de Campos e solicitou sua amizade. Algo o tinha impressionado em Joana. Não se lembra porque, mas teve uma grande simpatia por ela.
Joana aceitou a amizade e começaram a conversar um pouco.




Viram que tinham algumas afinidades pessoais, culturais, musicais e políticas. Com pouco tempo de conhecimento Joana sentiu confiança no seu novo amigo e desabafou com ele algo que amargurava o seu coração. Era algo muito íntimo e particular, que nunca tinha contado a ninguém. Após o desabafo ela se sentiu melhor, mas ao mesmo tempo não entendia como podia ter tido confiança em Marcos, uma pessoa com quem ela tinha apenas amizade virtual há pouquíssimo tempo.

Mas, independentemente desse desabafo, a amizade entre os dois continuou a crescer.

Joana, casada, mas infeliz no casamento e sem a menor condição de se separar. Sem condições devido a uma série de fatores, questões familiares, sociais e principalmente uma certeza: seu marido não teria condições de construir outra vida e ela não queria ver o avô de seus netos perambulando pela cidade sem eira e nem beira.

Com isso ela aturava o marido, mas ficava indignada com a falta de sensibilidade dele no dia a dia com ela.

Marcos, separado, tinha uma relação estável com uma senhora de Salvador na Bahia, mas por questões de trabalho estava morando em São José dos Campos, em São Paulo, distante de Salvador, cidade onde morava sua companheira.

E a amizade com Joana foi se intensificando, e quando os dois perceberam estavam já tendo um caso virtual.

E o tempo foi passando e as coisas se modificando um pouco para cada um deles.

Joana passou a definitivamente não aceitar nenhum contado físico com o marido. Deixou claro que ele poderia continuar morando na casa, mas que em hipótese alguma teria mais relações íntimas com ele.

Marcos foi sem perceber se afastando da companheira e quando viu estava amando Joana. Amor virtual, nunca se encontraram, mas com uma intensidade desconhecida para os dois.

Joana um pouco atônita, um pouco machucada pela vida, engordara, estava com alguns problemas de saúde, e muito surpresa com os sentimentos dela e do Marcos. Joana chegava a não entender porque Marcos se interessava tanto por ela.

Marcos também com algumas questões profissionais, comerciais e financeiras a serem resolvidas, de repente sentiu que precisava ficar com Joana. Não queria mais outras mulheres. Preferia ficar com Joana, nem que fosse apenas virtualmente.

E os dois estão, por incrível que pareça, muito felizes com sua relação virtual, amando-se intensamente e não fazendo planos para o futuro, apenas pensando em alternativas para que se encontrem pessoalmente e possam viver fisicamente a intensidade do amor que sentem.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias