Atleta foi atingido com duas balas e não resistiu aos ferimentos, morrendo a caminho do hospital
Por Julinho Bittencourt, compartilhado da Revista Fórum
Na foto: Felipinho, da Juazeirense.Créditos: Divulgação/Juazeirense
O jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, conhecido como Felipinho, de apenas 19 anos, da equipe sub-20 do Juazeirense, em Juazeiro, na Bahia, foi morto durante a comemoração do resultado das eleições presidenciais. O jogador foi atingido por dois tiros disparados na noite deste domingo (30).
Felipinho chegou a ser levado para o Hospital de Traumas de Petrolina, cidade vizinha de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho, em Pernambuci. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios da cidade.
O Juazeirense lamentou a morte do jogador em uma rede social e afirmou que Felipe Rocha era um jovem promissor e cheio de sonhos.https://d-3112532811502914681.ampproject.net/2210172057000/frame.html
“LUTO. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO”, disse o clube através de sua assessoria.
Profissionais do Juazeirense afirmam que o atleta era visto como uma das principais promessas do clube baiano e chegou a ser destaque do Campeonato Baiano da categoria. Ainda não há detalhes sobre o enterro.
Eleições na Bahia
Lula (PT) teve 72,12% dos votos válidos no estado, contra 27,88% de Jair Bolsonaro (PL). O candidato Jerônimo (PT) venceu a disputa para o governo da Bahia, com 52,53% dos votos válidos. ACM Neto (União Brasil) ficou em segundo lugar, com 47,47% dos votos válidos.
Com informações do G1