Jordanna, cantora e compositora – trajetória

Compartilhe:

Cantora e compositora mineira natural da cidade de Ubá- MG, terra de Ary Barroso, Jordana iniciou carreira aos 11 anos de idade cantando em bares, bailes e shows.Seu trabalho têm influências dos ritmos brasileiros, rock , jazz, e blues.

Desenvolve o projeto para a gravação do seu segundo CD “Sabor da Vida” com músicas de autoria própria e Zeca Baleiro, Ademir Assunção, Chico César, Edvaldo Santana, João Ricardo, Zé Geraldo e Sabotage.




E se prepara para o lançamento deste novo trabalho por várias capitais e cidades do país, Europa e África.

Recentemente, integrou o Show “A voz da poesia e a poesia da voz” com o poeta, escritor e jornalista Ademir Assunção. Jordanna realizou ainda o show “Samba para os bambas”, com o cantor e compositor Zé de Riba, trazendo sambas autorais. A artista desenvolveu o projeto que está para ser gravado, “Jordana: Eu Canto Vandré”, com sucessos do grande cantor e compositor e com inéditas.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias