José Dirceu fala sobre o legalismo tardio da PGR e da ANPR

Compartilhe:

Do portal GGN:, publicado em DCM – 

José Dirceu falou sobre a queda de braço entre o STF e os disseminadores de fake news contra a Corte, lembrando que é “curiosa a sede por legalidade que tomou conta de parte da opinião pública, incluindo o Ministério Público Federal (MPF) e a Procuradoria Geral da República (PGR)”.

– Grave foi o Supremo Tribunal Federal autorizar o Ministério Público Federal e estaduais a investigar quando a Constituição Federal, por decisão amplamente majoritária da Constituinte, negou ao MP essa função e a concedeu às polícias Civil e Militar, policias judiciárias da União e dos Estados.




Dirceu trata como “lágrimas de crocodilo e pura hipocrisia da PGR e da ANPR” protestar contra o STF por, de ofício, abrir investigação, quando eles, violando a Constituição, investigam e acusam.

– Mais grave é eles denunciarem como inquisição as medidas quando foram eles os criadores dos inquéritos sigilosos, os infames PICs (Procedimento Investigatório Criminal).

(…)

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias