Juiz condena Haddad a pagar indenização por chamar Edir Macedo de “charlatão”

Compartilhe:

Publicado na Revista Fórum – 

Macedo processou Haddad citando entrevista em que o petista afirma que “Bolsonaro é o casamento do neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, que corta direitos trabalhistas e sociais, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”.

O juiz Marco Antonio Botto Muscari condenou Fernando Haddad (PT) a pagar R$ 79.182 de indenização ao bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, por tê-lo chamado de “charlatão” durante a campanha presidencial. A defesa de Haddad disse que pretende recorrer da decisão.




“O Edir é um líder que entrou no debate presidencial. Ele não pode se sentir ofendido por uma crítica política”, disse à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o advogado do ex-prefeito, Igor Tamasauskas.

Macedo processou Haddad citando uma entrevista na qual o petista afirma que “Bolsonaro é o casamento do neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, que corta direitos trabalhistas e sociais, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias