Publicado em Jornal GGN –
A prisão política de Lula deu trabalho aos Correios. E a Editora ComPactos selecionou 100 autores no livro, e chamou Fernando Haddad para prefaciar. E o livro se tornou um misto de confidência e manifesto político.
Jornal GGN – Amanhã, sexta-feira, dia 5, terá lugar em São Paulo o lançamento do livro ‘As Cartas que Lula não recebeu’, da Editora ComPactos. As cartas foram escolhidas dentre as 15 mil recebidas, enviadas por brasileiros e brasileiras, que contam a Lula como suas vidas foram tocadas por ele.
A prisão política de Lula deu trabalho aos Correios. E a Editora ComPactos selecionou 100 autores no livro, e chamou Fernando Haddad para prefaciar. E o livro se tornou um misto de confidência e manifesto político, escrito e financiado por diversos atores contra o encarceramento injusto do ex-presidente.
Cada autor é um pedacinho deste país: diferentes profissões, moradores de todas as regiões e brasileiros que moram no exterior. Cada um responsável por assinar uma carta em que se colocam neste mundo e com seus argumentos contra a ação da Lava Jato, são solidários e animam a militância a seguir no esforço por sua libertação e o retorno ao Estado democrático de direito no Brasil.
O lançamento em São Paulo será no espaço Al Janiah, neste 5 de julho às 19h. O local fica na rua Rui Barbosa, 269 – Bela Vista.