Leandro Fortes pelo Facebook

Compartilhe:

REQUIÉM TUCANO
 Por essas coisas do destino, todo carnaval montado pela mídia para fazer do programa do PSDB um campeão de audiência foi desmontado por uma avala…nche de boas notícias.
Boas para o País, bem entendido.A Petrobras, alçada à lideEm contrapartida, o PSDB virou o partido dos latifundiários, dos golpistas, dos paneleiros que agridem crianças nas ruas, dos punguistas que batem carteira e saem gritando “pega ladrão”.rança mundial das petroleiras, lucrou mais do que o esperado. A China decidiu investir mais de 50 bilhões no Brasil. O Senado aprovou Luiz Fachin para o STF.
O partido que escondeu Fernando Henrique Cardoso, por 12 anos, de suas campanhas políticas para, agora, de forma desumana, usá-lo como um boneco de ventríloquo dos ressentimentos de Aécio Neves.
Um homem de 83 anos, um velho, vociferando ódio para esconder os próprios fracassos e a inveja que não pode ser escondida.
O PSDB não se tornou somente o partido mais reacionário do Brasil.
Tornou-se o mais triste.
Mais até do que o DEM, de Caiado e Agripino, que é apenas patético.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias