Publicado em Brasil 247 –
“Fiquei chocada com os atores Selton Mello e Enrique Diaz mancharem suas carreiras fazendo um filme nos quais nossa recentíssima história do golpe é totalmente deturpada e ainda se desculparem dizendo que ‘não tem direita nem esquerda quando o assunto é corrupção’. De fato não tem, mas quando os fatos são mostrados de forma verdadeira”, diz Leda Lins sobre a série criminosa da Netflix, que, deliberadamente, distorce fatos da história recente do País
247 reproduz a carta da telespectadora Leda Lins à Netflix e aos atores que participam da farsa – Fiz a assinatura da netflix (agora com “n” minúsculo) quando cancelei a assinatura da TV a cabo. Também não assisto a TV aberta, aliás sequer tenho antena para acesso tais canais desde o golpe que destituiu a Presidenta legítima, Dilma Roussef.
Por isso, para não ficar sem acesso à netflix, que, infelizmente, é a que tem melhor conteúdo, ainda não cancelei minha assinatura, mas, acessei o filme e manifestei minha indignação dando “sinal negativo” à série.
De fato, nenhuma série teve tanta propaganda quanto esta. Além da imprensa, há outodoors espalhados pelas cidades.
Fiquei chocada com os atores selton mello e enrique diaz mancharem suas carreiras fazendo um filme nos quais nossa recentíssima história do golpe é totalmente deturpada e ainda se desculparem dizendo que “não tem direita nem esquerda quando o assunto é corrupção”. De fato não tem, mas quando os fatos são mostrados de forma verdadeira. Obviamente que ambos receberam uma boa verba para trairem-se seus (agora ex) fãs. Se vender é também uma forma de corrupção. Não aquela do código penal, que envolve funcionário público, mas a corrupção da moral, caráter e ética que deve prevalecer em qualquer cidadão, artista ou não.
BOICOTE A NETFLIX! BOICOTE A SELTON MELLO, ENRIQUE DIAZ E DEMAIS ATORES, DIRETORES E PRODUTORES QUEM COMPÕEM A FARSA DA SÉRIE O MECANISMO!!Leda LinsBrasília