A diretora de RH da loja Ferreira Costa, Karina Lopes, fez uma postagem nas redes sociais com pretendentes a petistas afirmando que se criaria uma “demissão em presidente”, os apoiadores do ex-presidente Lula (PT) seriam os primeiros a sair . A empresa se manifestou por meio de uma nota de esclarecimento e demitiu a funcionária. O caso aconteceu em Recife, Pernambuco.
Compartilhado de DCM
Na foto: Uma das lojas Ferreira Costa – Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
“Comunica que não compactuamos com atitudes ou discriminatórias. Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa. Houve uma postagem de uma colaboradora em sua rede social pessoal, que não dialoga com nossos Valores. Informamos que a colaboradora não faz mais parte do quadro da empresa”, disse nota.
Karina havia publicado uma história em seu Instagram pessoal ameaçando funcionários petistas e fazendo ataques ao ex-presidente. “Esse é o Brasil! primeira vez que um reconheceram a. Não quero ninguém me pediu emprego…vão pedir ao Lula”.
“Se tiver demissão em massa vou fazer de tudo para começar pelos petistas! Me aguardem!!! Qualquer um poderia ganhar, menos um filho e um filho da put*”, disse. “Vergonha deste país! Que Deus aceita as famílias de bem e as empresas também. Minha bandeira nunca será vermelha”.