Mais de 30 mil pessoas andaram por toda a Avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro, esperaram horas debaixo de chuva para ouvirem Lula no Ato Pela Defesa da Soberania Nacional.
E saíram de lá felizes, pois ouviram um emocionante discurso, onde Lula lavou a alma de todos, com muita emoção.
Pessoas humildes, trabalhadores e trabalhadoras foram ver e ouvir Lula, foram protestar pelo fato dos golpistas estarem entregando o Brasil para o capital estrangeiro, mas saíram da Rua Chile, próximo ao prédio da Petrobras e do BNDES animados, otimistas com a fala do grande líder brasileiro.
Um Lula emocionado e emocionante, um Lula indignado e resistente foi o que as mais de 30 mil pessoas presenciaram. Lula taxou integrantes do judiciário de mentirosos, colocando no mesmo balaio a velha mídia, principalmente a Rede Globo.
Vejam aqui vídeos com a fala de Lula e fotos da grande manifestação, que veio para dizer aos entreguistas que haverá luta para não levarem na mão grande. . E o estrago que for feito, será recuperado com Lula, à presidência.
“Lulinha Paz e Amor continua, não tenho ódio, mas sei como fui tratado. Sei quem quer o bem deste país e quem não quer. Sei quem não quer que o pobre suba um degrau na escada social”
“Ainda acham que uma hora de almoço é muito para o trabalhador. Eles querem que o país volte à época da escravidão, mas a gente não vai voltar à escravidão”
“Achava que eles me tratavam mal porque eu sou nordestino, semi-analfabeto, mas aí veio a Dilma, doutora, letrada, e a trataram como se não fosse nada. A ofenderam, a xingaram até a tirarem do poder e colocarem aquela corja”.
“Eles têm que saber que, quando eu voltar à presidência, vamos democratizar os meios de comunicação. Não é possível a quantidade de mentiras de manhã, de madrugada, de tarde e de noite nas TVs, nas rádios e nos jornais”.
Foto da capa por Ricardo Stuckert
Leia mais postagem do Brasil 247
Curta nossa página no Facebook e acompanhe as principais notícias do dia