Mariano Carvalho, breve release

Compartilhe:

Mariano Carvalho é cantor e compositor nascido na cidade pernambucana de Salgueiro. Filho de pai cearense e mãe pernambucana, Mariano conduz no seu cerne a influência dessa mistura, traduzida em melodias regionais que flertam com elementos universais.

Iniciou na música tocando em bares e demais eventos festivos na cidade de Petrolina – PE, passando em seguida a se apresentar em projetos culturais, tais como; Beco da cultura e festivais de músicas autorais na referida cidade, como também em Juazeiro -BA.




Em 2012, teve três músicas incluídas no CD de coletâneas intitulado: Mosaico de Música Regional Petrolina, trabalho que foi agraciado como melhor disco de coletâneas no sétimo prêmio da musica pernambucana.

Tem músicas compostas em parceria com letristas e poetas de Pernambuco e da Bahia, a exemplo de: Tico Seixas, João Sereno, Manuca Almeida, Flávio Leandro, Maurício Menezes e João Gilberto Guimarães. Possui músicas gravadas por Flávio José, Irah Caldeira, Flávio Leandro entre outros.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias