Por Leandro Bertoldi, médico –
Sou diferente de grande parte dos médicos do Brasil. Todos aqueles médicos que se acham superiores que a população e trabalham somente para ganhar dinheiro, estão com Bolsonaro, sou coerente com a minha prática diária, somente trabalho na periferia e não estou na medicina por dinheiro porque acho que todos somos iguais, o que me autoriza moralmente a lutar contra aqueles que defendem que os ricos, brancos, homens e sulistas são superiores.
Não necessito ser mulher para lutar pelas mulheres, não necessito ser negro pera lutar pelos negros, não necessito ser gay para defender que eles não sejam atacados, não necessito ser pobre para defender os pobres e os programas sociais que dão dignidade para eles como o SUS, Mais Médicos, Bolsa Família, Minha casa minha vida….
Este homem representa o preconceito, os ricos oprimindo aos pobres e o fim dos programas sociais. Estou tão ácido no meu discurso porque combato as idéias deste homem faz mais de 5 anos, o mundo inteiro está perplexo como aqui se pode votar em uma pessoa de tão mal coração.