Mello diz que vai publicar áudios e vídeos de ex-funcionário da Yacows: “mentir em CPMI é crime”

Compartilhe:

Compartilhado de Brasil 247 – 

Em depoimento à CPMI das Fake News, Hans River do Rio Nascimento acusou a repórter da Folha Patrícia Campos de Mello de ter usado de subterfúgio para entrevistá-lo e de até ter se ‘insinuado sexualmente’ para extrair informações dele. Jornalista rebateu

247 – O ex-funcionário da empresa Yacows, que está envolvida no uso fraudulento de disparo de mensagens em massa por aplicativos de mensagens, Hans River do Rio Nascimento presta depoimento na tarde desta terça-feira, 11, na CPMI das Fakes News.

Hans acusou a repórter do jornal Folha de S. Paulo Patrícia Campos de Mello de ter usado de subterfúgio para entrevistá-lo e de até ter se ‘insinuado sexualmente’ para extrair informações dele.




Patrícia, que denunciou durante a campanha eleitoral o uso vedado pela legislação que beneficiou a candidatura de Jair Bolsonaro, resopndeu pelas redes sociais.

“Vamos publicar daqui a pouco reportagem com áudios, vídeo, fotos , planilha, e troca de mensagem do senhor Hans River. Mentir em CPMI é crime”, afirmou.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias