Milton Leite, do SporTV, defende Lula Livre e regulação dos meios de comunicação

Compartilhe:

Publicado na Revista Fórum – 

“Com tudo que a gente tem hoje de informações sobre os vazamentos da Lava-Jato, tá na cara que o processo contra ele foi político”, disse

O locutor esportivo do canal SporTV, da Rede Globo, Milton Leite, disse, nesta segunda-feira (15), em entrevista ao programa Pingue-Pongue do Bonfá, apresentado por Marcelo Bonfá, no Canal Telinha, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso injustamente. “Com tudo que a gente tem hoje de informações sobre os vazamentos da Lava-Jato, tá na cara que o processo contra ele foi político”, disse.




“Eu acho que ele deveria (ser solto), já que a gente está comprovando que o processo contra ele teve muitos vícios. Vícios do processo jurídico, das provas que nunca apareceram, então acho que a prisão deveria ser revista.”

Milton Leite disse ainda que considera Lula “o melhor presidente que o Brasil já teve na sua história”. Além disso, o narrador afirmou que “ele elevou o Brasil a patamares que a gente não imaginava em termos de desenvolvimento econômico, de abrir oportunidade pras pessoas, de criação de universidades, o desemprego que chegou aos seus mínimos, conseguiu liquidar a dívida que o Brasil tinha com o FMI”, afirmou.

Veja também:  Lula envia carta de solidariedade aos militantes sem-teto presos em São Paulo

Para Leite, Lula, com a popularidade que tinha, poderia ter tachado as grandes fortunas e feito a regulação da mídia, mas não o fez. “Inclusive ter se afastado das pessoas e dos partidos que depois até acabaram trabalhando pra derrubá-lo e pra derrubar a sucessora dele que foi a Dilma”, afirmou.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias