Miniconto de Sonia Nabarrete: Quem ama não bate

Compartilhe:

 

E o Bem Blogado  volta com a ótima  escritora e jornalista Sonia Nabarrete (foto). Desta vez  com um  miniconto que alerta sobre violência contra as mulheres –   #quarentextos  –  

 

Convicções




Quando ele implicou com a roupa que ela vestia para a reunião de trabalho virtual – blusa de alcinhas não fica bem, coloca uma camisa— e com a maquiagem— para que passar batom vermelho?— ela achou que era amor, ele apenas estava preocupado com a sua imagem profissional.

Quando ele vasculhou o celular dela em busca de mensagens de um possível amante, ela achou que era amor. Ele a queria muito e tinha medo de perdê-la.

Quando ele reclamou que ela demorou muito para fazer sozinha as compras no mercado – encontrou alguém? – ela achou que era amor. Ele estava preocupado com a sua exposição ao vírus.

Quando ele gritou pela primeira vez, ela começou a desconfiar que não era amor.

E quando ele avançou com as mãos sobre o seu pescoço, apertando forte, teve certeza: aquilo não era nem nunca tinha sido amor.

 

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias