Mais um miniconto da jornalista e escritora Sonia Nabarrete. Desta vez, a fala é de uma terceira “personagem” importantíssima numa relação a dois.
Entre aqui e adquira o novo livro de Sonia Nabarrete “O mundo parou, mas a gente não desceu”, que tem minicontos tão bem humorados como este.
https://editorafeminas.minhalojanouol.com.br/detalhes.asp?IdProduto=486991
Entre Corpos
Havia cheiro de sexo no ar. Eles já tinham se beijado longamente e explorado com línguas e dedos o corpo um do outro, quando eu, que a tudo assistia, fui convidada a participar.
Cheguei no melhor da festa. Ela já estava devidamente lubrificada e ele exibia sua potência, sem disfarçar um certo orgulho.
Naquela noite quente de verão, numa ampla cama redonda de motel, cenário para cultos hedonistas, eu estava entre um homem e uma mulher, sintonizados em um tesão que se traduzia em movimentos instintivos, num ritmo crescente.
Feito o recheio de um sanduiche, sentia as manobras e recebia fluidos de ambos.
Recebi o calor e a energia daqueles corpos que se fundiam numa coreografia perfeita, cada um buscando o próprio prazer. O orgasmo foi simultâneo e intenso.
Depois, quando a paixão deu lugar à ternura, fui excluída do contexto. Com a mesma sutileza com que fui chamada, me dispensaram.
E em seguida, atirada ao lixo, que é lugar de camisinha usada.