Momentos e memórias

Compartilhe:

Por Antonio Vergueiro* – 

Momentos e memórias, lembranças boas e felizes de instantes que nunca retornarão. Risadas, passeios, brincadeiras e conversas marcantes. Primeiro beijo, primeira namorada, primeira viagem, primeiro dia de aula, primeiro dia no trabalho, primeiro passo do seu filho, primeira palavra. Tudo isso marca a vida de uma pessoa. Melancolicamente, me recordo dos momentos que passei com a Isabela.




Recordo-me das risadas que dávamos, das brigas bobas que tínhamos; das viagens, jantares, saídas para a Praça São Salvado, sexta a noite. Cinemas no Lagoon, praias (que tinha que implorar para irmos, mas sempre valia pena).

Lembro também das brincadeiras com meus amigos na escola, das minhas amigas sempre presentes, de ir ao posto de gasolina 24 horas de madrugada para comprar Feel Good. Lembro de muitas coisas.

Estes momentos nunca voltarão, o que não significa que não haverão momentos bons como estes. O futuro guarda novas aventuras, novas praias, lojas de conveniência, amigas e Isabela. Novas risadas, brigas e lágrimas também, claro. Nem tudo é perfeito.

Enquanto este futuro não chega, fico aproveitando o máximo este presente com muitas saudades, claro, mas com a cabeça erguida, tabelando a bola com o dia a dia e correndo em direção do amanhã.

*Antonio Vergueiro, 16 anos, está vivendo uma época em Los Angeles, enquanto Isabela está no Rio de Janeiro. Como diz Richard Bach “Longe é um lugar que não existe”, mas, parafraseando Carlos Drummond de Andrade, Antonio deve estar pensando: “como dói”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias