Bolsonaristas foram confrontados por um morador de rua no 1° de Maio na Esplanada dos Ministérios, quando, no Dia do Trabalhador, foram às ruas defender o presidente dos 13 milhões de desempregados.
Por Victor Dias, compartilhado de DCM
Em vídeo que circula as redes sociais, um senhor em situação de rua confronta um casal de apoiadores do presidente, que foram à Esplanada no carro antigo. Os dois fingem que não estão ouvindo.
“O desgraçado do Bolsonaro só fica viajando que nem turista. Vai se lascar. Entra lá na rodoviária pra tu ver. Entra lá. Ah, acha pouco? Vê o bujão de gás”, dizia ele.
Confira abaixo:
Bolsonaristas arrastam moradora de rua
Bolsonaristas continuaram com atrocidades neste domingo (01). Enquanto dormia, uma moradora de rua foi arrastada em seu colchão por manifestantes bolsonaristas. O flagrante aconteceu no coreto da Praça da Liberdade, na cidade de Belo Horizonte, durante manifestação no dia do trabalhador.
Nas imagens é possível ver dois manifestantes puxando o colchão da mulher. Eles participavam de um ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato desrespeitoso aconteceu por conta que a moradora de rua estava próxima aos cartazes e bandeiras que os organizadores da manifestação montaram.
Cartaz “bolsonarês”
Não cansados de passar vergonha, bolsonaristas resolveram mandar um recado em “inglês” para o ator Leonardo DiCaprio, neste somingo (01). Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram para um ato na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste 1° de Maio.
Os manifestantes exibem faixas contra o STF, contra o ministro Alexandre Moraes e a favor do voto impresso. Como dizem as imagens que viralizaram, eles levaram cartazes até contra DiCaprio.
Na empolgação, bolsonaristas acabaram inventando uma outra língua para “defender” o presidente: o “Bolsonarês”. Apoiadores do mandatário usaram a frase “take care of your parents” para a tradução de “tome conta do seu país”, porém, a palavra “parents”, em tradução livre, significa “pais”.
Atos esvaziados
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma aparição rápida e discreta durante a manifestação organizada por bolsonaristas na Avenida Paulista.
O presidente, no entanto, esteve no ato na Esplanada dos Ministérios. Ele ignorou a recomendação de seus aliados para não comparecer nos atos em desagravo a Daniel Silveira (PTB-RJ), por possíveis discursos radicalizados que possam acentuar a crise entre os Poderes.https://f704912f8268435f3859049e384b3daa.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O presidente chegou ao local por volta das 11h30, cumprimentou apoiadores e disse que passou pelo local para “cumprimentar o pessoal pela manifestação pacífica pela Constituição, democracia e liberdade” e foi embora cerca de 10 minutos depois, sem discursar. Imagens mostraram o fiasco que foi a manifestação.