Moro crucificado

Compartilhe:

Por Leandro Fortes, jornalista, Facebook

Nem fui checar, mas tenho certeza que o vídeo do papa Francisco, condenando ao inferno os juízes parciais, deve ter levado para a conta dele, no Twitter, todos os demônios bolsonaristas da Terra Plana.




Francisco é um raro exemplo de cristão raiz, desses que não se via desde que João XXIII convocou, em 1959, o Concílio Vaticano II para promover a liberdade religiosa e o ecumenismo, para o desespero dos carolas da época.

A mensagem de Jorge Mario Bergoglio não é apenas sensacional por ser um tiro na testa de Sérgio Moro e seus apoiadores, mas pelo preciosismo do vídeo disponibilizado na internet.

Nele, as variáveis do julgamento se equilibram entre um prédio de luxo e um sítio – obviamente, o triplex e o sítio de Atibaia, as duas arapucas judiciais usadas pela Lava Jato para colocar Lula na prisão, garantir a vitória de Bolsonaro e a ida de Moro para o Ministério da Justiça.

Por conta do Concílio Vaticano II, finalmente instaurado em 1962, João XXIII foi chamado de herege e radical de esquerda, pelos tradicionalistas católicos de então.

Agora, não tenham dúvida, o Bispo de Roma vai ser xingado de argentino.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias