Moro sob suspeição, quem diria! 

Compartilhe:

Por Consuelo Maria da Consolação Cerqueira, via João Lopes, Facebook – 

Pois é, enrascou pro juizinho folgado de Curitiba. A defesa de Lula cansou de pedir e dessa vez o milagre: a subprocuradora da República Áurea Lustosa Pierre deu carta branca para que o STJ julgue o pedido da defesa de Lula, que pede suspeição de Moro.

A solicitação foi feita após Lula ser condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelo dito cujo, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex de Guarujá.




Várias vezes recorreram ao STJ após as várias derrotas no TRF-4. Depois do agravo ao STF pelos advogados de Lula, a subprocuradora deu provimento a solicitação com tudo aquilo que acusávamos desse ditadorzinho e nos embrulhavam o estômago, tais como: perdeu a imparcialidade necessária; que participou de eventos para se promover; que pousou com Aécio aos sorrisos e ao lado de opositores políticos de Lula; que fez uso de linguagem de certeza na condenação; que usou de vídeo com divulgação em redes sociais; que o Brasil apresentou informações ao Comitê de Direitos Humanos da ONU; que fora permitido tratamento indevido para com Lula; que dirigiu provocação ao Advogado de Lula; que inquiriu testemunhas para prejudicar o acusado.

Se já não bastasse esse talzinho estar sob acusação de corrupção nos acordos de Delação Premiada, como denunciado pelo advogado da Odebrecht Tacla Duran, hoje refugiado na Espanha e se dizendo ameaçado. Duran alega negociatas de diminuição de penas e multas, alteração de regras de prisão para domiciliar, envolvendo os membros da Lava Jato, o amigo de Moro, o advogado Zucolotto, que por sua vez é sócio da esposa de Moro, “Rô” e com provas da Receita Federal.

Acrescente-se a possibilidade de ” adulteração” de documentos dos processos. Pois é, um dia a casa cai! E a gente vai sentindo um pouco de alívio.

cofrinho campanha cópia

Curta nossa página no Facebook e acompanhe as principais notícias do dia

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias