Mulher sofre violência doméstica, vai à delegacia denunciar e é estuprada por policial

Compartilhe:

Uma vendedora, de 25 anos, relatou ter sido vítima de abuso sexual por parte de um policial civíl dentro de uma delegacia de polícia no Rio de Janeiro. No relato, a vítima disse que foi à delegacia prestar queixas contra o ex-marido após ter sido vítima de violência doméstica. De acordo com o relato, o crime teria acontecido dentro de um quarto da própria delegacia.

Por Victor Nunes, compartilhado de DCM




Crime teria acontecido em um quarto da 12ª DP (Copacabana) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O acusado é o investigador da Polícia Civil Genilson Barbosa. O estupro teria ocorrido dentro da 12ª DP, em Copacabana, Rio de Janeiro. A vendedora foi levada à delegacia depois de ter sido agredida pelo ex-marido. Os vizinhos chamaram policiais militares para ajudar na situação, que encaminharam os dois para a delegacia de Copacabana.

Antes que pudesse registrar queixa ou explicar a situação, a vendedora contou que viu seu ex-companheiro ser levado para uma cela. Após esse momento, ela começou a ser assediada por Genilson. “Ele começou a dizer frases como: ‘Nem parece que você é mãe’, ‘Qual a sua idade?’. Estranhei as perguntas, mas achei que podia fazer parte de alguma questionário”, disse ao G1.

A mulher foi levada para uma espécie de quarto, onde foi trancada. O investigador teria feito a proposta de ter relações sexuais com a moça. Após recusar, a vendedora começou a sofrer os abusos. Gerson teria feito ameaças contra o ex-marido da mulher. Ele dizia que o manteria preso e que o torturaria jogando água e dando choques. O policial também enforcou a vítima.

Ela ainda chamou atenção para o fato de o homem ter camisinhas no local, o que sinalizaria que ele faria isso costumeiramente.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias