Redação – O golpe não deu vida boa para os trabalhadores em 2017 (2016 também). Portanto, comemore o seu Natal e festeje para um ótimo 2018, mas comece o ano que vem, realmente, como um ano de conquistas, de batalha. Não dê folga ao golpe.
Comece janeiro nas ruas, cole cartazes, distribua panfleto, piche “Lula, Livre”. Cole nos postes e nos muros “Eleições sem Lula é mais um golpe”.
Não se acomode com os números das pesquisas a favor do Lula. Vamos apoiá-lo todos os dias.
Vamos escancarar o quanto o tal do TRF 4 se mostra um tribunal de exceção, com juízes fisiologistas, que interferem na cara dura na política, que querem tirar Lula das eleições 2018.
Não vamos não dar sono bom para Temer e demais cúmplices.
Vamos alardear o que fizeram com a legislação trabalhista, o que querem fazer com a nossa aposentadoria e que querem vender nossas estaias a preço de banana para o capital estrangeiro.
Vamos lembrar aos amarelinhos que eles foram usados como marionetes da elite e que esta não pagará a lavagem das camisetas CBF e nem o conserto das panelas amassadas e hoje caladas.
Vamos espalhar a todos o quanto é perniciosa a chamada velha mídia. Imprensa das sete famílias que está ao lado da grana e que do povo só quer sua audiência e enganá-lo.
Faremos de janeiro um mês de luta como nunca foi feito.
Doe seus dias de férias para que no futuro você ainda tenha férias.
Não dê folga aos golpistas.
Todos às ruas. Vamos descansar somente quando derrubarmos o golpe.
Lula 2018. Caso contrário, o golpe vencerá mais uma etapa rumo à nossa destruição total. Você vai deixar?