Outro dia publiquei aqui “Enquanto milhares morriam de COVID, governo do criminoso deixou 1,9 milhão de vacinas perderem validade “. Mas a realidade é pior ainda. Muito pior. O governo do criminoso e sua quadrilha deixou perderem validade 39 milhões de vacinas, que poderiam ter salvado milhares de vidas. Não custa repetir que o Brasil está para completar 700 mil mortos por COVID a qualquer momento. O prejuízo em dinheiro está avaliado em R$2 bilhões. E em vidas?
Compartilhado do Blog do Melo
O Ministério da Saúde informou na 3ª feira (14.mar.2023) que o governo anterior deixou um estoque de 27,1 milhões de doses de vacinas contra covid-19 prestes a vencer, “sem tempo hábil para distribuição e uso”.
Desde 2021, 38,9 milhões de doses teriam sido descartadas. O prejuízo aos cofres públicos é calculado em cerca de R$ 2 bilhões, segundo nota emitida pelo ministério. [Poder360]
Fico pensando como os livros de História vão contar no futuro o que se passou e ainda se passa no Brasil, com um criminoso agindo livremente, cometendo crimes em sequência e de várias naturezas, deixando milhares e milhares de mortos, enquanto a sociedade discute se já é hora de prendê-lo, enjaulá-lo e à família para sempre, ou se convém aguardar mais um pouco.
Mais ainda: como, mesmo cometendo uma série de crimes, o criminoso conta com o apoio de milhões, grande parte dizendo-se cristãos e defensores da família e da pátria?