Nova ação da PF contra Lula é prova que Moro não tinha elementos para prendê-lo, diz deputado

Compartilhe:

Compartilhado da Revista Fórum – 

Paulo Teixeira (PT) também lembrou que a nova operação faz parte da perseguição do ministro contra o ex-presidente

A nova operação da Lava Jato desta terça-feira (10), que cumpre busca e apreensão envolvendo Fábio Luis Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente, gerou revolta entre parlamentares. No Twitter, o vice-presidente nacional do PT, Paulo Teixeira, afirmou que a nova ação da Polícia Federal mostra que o ministro da Justiça, Sergio Moro, ainda não cessou sua perseguição a Lula, mesmo sem provas.




“Ação da PF demonstra que Sérgio Moro faz uma perseguição nojenta ao presidente Lula e que a condenação de Lula foi feita sem provas”, escreveu o deputado. Em ação batizada de Mapa da Mina, a Polícia Federal cumpre 47 mandados de busca a apreensão na 69ª fase da Operação Lava Jato, que investiga repasses do grupo Oi/Telemar para uma empresa do filho de Lula.
O ex-juiz celebrou nesta terça o “Dia Internacional contra a Corrupção” recebendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, assim como o ministro Wagner Rosário, do CGU. O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), no entanto, usou a publicação de Moro para lembrar de seu vínculo à família Bolsonaro, ligada às milícias do Rio de Janeiro.
“Falou o ex-juiz militante que hoje é subordinado a uma família vinculada até o pescoço com o crime organizado das milícias do Rio de Janeiro”, afirmou o deputado.
Confira:

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias