Via Dorval Miranda Mendes, Facebook –
Analisando a operação “Carne Fraca” chego a seguinte conclusão…
* Foram dois anos de investigações em praticamente todas as plantas frigoríficas, para chegar a 21 unidades de 4837 ( menos de 0,5% do total) e 33 funcionários de 11.000 (0,3% do total) ou seja…
APÓS 2 ANOS DE INVESTIGAÇÕES…
99,5% DAS UNIDADES FRIGORÍFICAS ESTÃO DENTRO DOS PADRÕES DE SEGURANÇA.
99,7% DOS FUNCIONÁRIOS DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA NÃO COMETERAM NENHUMA IRREGULARIDADE.
AS CARNES BRASILEIRAS SÃO SEGURAS!!!
“Temos que valorizar o que temos de melhor, isso é que é pirotecnia, essa forma destrambelhada de resolver mas acabar ainda mais com a nossa imagem e com uma base de sustentabilidade da nossa economia, que qualquer técnico agrícola deve saber disso, são milhões de empregos em jogo e toda uma cadeia produtiva de um país.”
Publicado no Whats
Tenho o mesmo pensamento.
É triste, é lamentável!!!
É Impressionante a forma sensacionalista da PF, MP e judiciário de combater irregularidades e Corrupção no nosso país, é óbvio que a ação é gravíssima, porém, parece que não se preocupam muito com as tbm graves consequências que podem causar com esse modo deles de esculhambar com as nossas empresas e acabar com a nossa economia. E contam com a ajuda da porca imprensa golpista que adora dar seu show de sempre, que é causar o maior impacto possível e chocar a opinião pública nacional e internacional. Será que não tem uma forma de combater sem que precise desmontar as empresas? Que investiguem, denunciem, julguem e se for comprovado o crime com provas cabais, que sejam condenados e punidos todos os envolvidos, doa a quem doer mas que se preservem as empresas, tem que ter um caminho, uma saída para isso. Será que estou errada em pensar assim???
– Não, não estou errada!
– E Sim, tem mil e uma forma de NÃO destruir a nossa indústria, de NÃO macular a nossa imagem e identidade…pois até a Alemanha pós guerra tratou de preservar as indústrias construídas pelo terceiro Reich de Hitler…
E é isso que eu não me conformo. O caso é grave. Mas…Por que escolhem a pior forma?
Penso que Não são Brasileiros isso sim, são anti Nação.
Solange Simonetti.