O chororô da mídia engajada

Compartilhe:

O chororô de Marina está sendo consolado pelo chamado PIG – Partido da Imprensa Golpista. Da Folha a capa de Veja e vozes suspeitas na rádio Jovem Pan todos choram juntos.
Pergunta: alguém destes chorou quando Dilma foi xingada em estádio na Copa do Mundo. Nem Dilma.
Alguém destes chorou ou se indgnou quando Dilma foi tratada como adversária no Jornal Nacional? Nem Dilma.
Estes são apenas dois exemplos. O pior é que choram por Marina pelos problemas causados pela própria Marina, que em nenhum momento foram tratados por Dilma como questão pessoal, mas sim política.
Vejamos: proposta de entrega do Banco Central  aos bancos; vários plágios praticados por Marina em seu (dela?) programa de governo?; questão do avião fantasma, sem dono e sem prestação de contas, que vitimou Eduardo Campos e mais seis pessoas; mudança de ideia a respeito dos transgênicos; pouco caso com o pré sal; mudança no programa de governo sobre direitos dos homossexuais.
Por estas e mais outras é que Marina é confrontada. Agora, como se diz no Rio de Janeiro, se não sabe brincar, não desça para o playground.
Bem Blogado

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias