O “príncipe” da hipocrisia

Compartilhe:

Redação – Fernando Henrique Cardoso é o “príncipe” dos hipócritas e não da sociologia como adora ouvir.  O homem, que afirmou que fumou maconha, mas se isentou por não ter tragado, que se aposentou aos 37 anos, mas chamou os funcionários públicos de vagabundos, que manteve uma ex-amante na Europa às custas da Globo,mas  se considera sempre o puro.  Agora,  resolveu “inocentar” seu partido e, indiretamente a ele mesmo, pelo Caixa 2 denunciado pela Odebrecht, enquanto na época do dito Mensalão apontou o dedo contra o PT, chamando seus integrantes de quadrilha.

Beneficiado na maioria das vezes pela chamada grande imprensa, FHC quando atingido também atira contra os amigos. Para defender Aécio Cunha, o megadelatado, aponta seus protetores da imprensa  de prestar “maus serviços ao país”.




Desta vez ele tem razão: a grande imprensa presta maus serviços ao país ao, invariavelmente, proteger os tucanos, esconder suas falcatruas e exacerbar a dos adversários. Mas isso ele nunca percebeu. Ah, desculpem, uma vez sim percebeu, quando na presidência afirmou que a imprensa os protegia, até demais.

Este é FHC, que ficou velho mas não perdeu o vício da hipocrisia.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias