Por Washington Luiz de Araújo, jornalista
As melhores plataformas musicias do ramo já contam com a nova música do cantor e compositor Cláudio Motta. O músico apresenta “Sete de Ouros”, baseada num conto de Guimarães Rosa.
A carta do tarot Sete de Ouros está incluída entre as cartas dos Arcanos Menores, representando para o consulente um momento de recompensas pelo trabalho duro. Caso o consulente tenha centrado seus esforços em um objetivo, a carta significa que os frutos de seu esforço estão próximos de chegarem (Tarot Farm).
Que o que está bem marcado numa carta de Tarot, sob o nome “Sete de Outros”, transforme-se em realidade, pois o talento de Cláudio Motta e dos demais profisisonais envolvidos com esta música está escrito nas estrelas.
Vejam aqui o recado de Cláudio Motta:
“Caros amigos e amigas, estou lançando uma música nova chamada Sete de Ouros e, assim como fiz com Veredas, também bebi inspiração na impressionante obra de Guimarães Rosa, especificamente do conto O Burrinho Pedrês, além de algumas referências à obra do Villa Lobos.
Nesse novo trabalho tive o grande privilégio de trabalhar com nomes que são praticamente lendas da música brasileira: Cristóvão Bastos (arranjo), Hugo Pilger (violoncelo), Fabiano Salek (percussão), Gustavo Krebs(mixagem) e Tornaghi (masterização). Torço para que possam dedicar alguns minutos de atenção a este trabalho e deixo minha gratidão por isso.”
Ficha Técnica:
Sete de Ouros (Cláudio Motta)
Arranjo – Cristóvão Bastos
Violão e voz – Cláudio Motta
Violoncelo – Hugo Pilger
Percussão – Fabiano Saleck
Spotify
YouTube
https://music.youtube.com/watch?v=dCEIJnQmY8c&si=8aprVZwZcbsCZPgw