Operação da PRF no Nordeste foi tramada em reunião de campanha de Bolsonaro

Compartilhe:

“Como o efetivo dessas forças policiais é basicamente composto de simpatizantes do presidente, a consequência de uma operação como essa é óbvia”, disse um integrante do núcleo duro da campanha de Bolsonaro ao O Globo.

Por Plinio Teodoro, compartilhado da Revista Fórum




Jair Bolsonaro e Silvinei Vasques, da PRF.Créditos: Instagram

O desencadeamento de um imenso número de operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), principalmente no Nordeste, para impedir eleitores de chegarem aos locais de votação foi tramado em reunião do núcleo duro da campanha de Jair Bolsonaro (PL) na noite do dia 19 de outubro no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. A informação é de Lauro Jardim, no site do jornal O Globo.

“Nem seria preciso dar uma ordem explícita para nada. Como o efetivo dessas forças policiais é basicamente composto de simpatizantes do presidente, a consequência de uma operação como essa é óbvia”, afirmou um integrante da campanha ao jornalista da Globo.

A ordem teria sido dada aos chefes dos órgãos que auxiliam a Justiça Eleitoral, como as Forças Armadas, PF e Polícia Rodoviária Federal.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias