Por Vinícius Carvalho –
Uma família que tem fetiche por armas, exalta assassinatos, que defende tortura e os torturadores que enfiavam ratos nas vaginas das mulheres torturadas, tripudiam das famílias que estão procurando seus entes queridos que desapareceram na ditadura espalhando cartazes com os dizeres “QUEM PROCURA OSSO É CACHORRO” e dizem que vão banir os inimigos políticos do país, chega ao poder.
Menos de um mês depois fica comprovada uma extensa ligação financeira e operacional entre esta família e a milícia acusada de assassinar, com planejamento cinematográfico, uma parlamentar no Rio de Janeiro.
No poder, eles passarão a comandar a Polícia Federal, as Forças Armadas, a ABIN, o Ministério da Justiça, indiretamente a PGR e etc.
Contam também com o apoio das igrejas, de pelo menos 3 emissoras de TV, centenas de rádios, 57 milhões de pessoas, dos Estados Unidos e da polícia secreta de Israel (a mais sofisticada do mundo).
Você é o inimigo número 1 dessa família, faz parte do mesmo partido da parlamentar assassinada, é da mesma cidade que ela e já foi ameaçado por eles. No mesmo período em que sua parceira de partido foi assassinada, você também foi ameaçado de morte e em público no Facebook por uma desembargadora e nada pegou para ela.
Me diga, sem hipocrisia, você continuaria vivendo no Brasil?