Compartilhando de Jornal GGN –
A aparição, que entregava bananas e fazia gracinhas para a claque, fez com que o mandatário pudesse fugir de perguntas que o desagradam, tais como o pífio desempenho da economia brasileira
Jornal GGN – Em mais uma infeliz e explícita intenção de humilhar os jornalistas que cobrem o Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro, o presidente, apareceu no cercadinho em que os profissionais o aguardam, acompanhado de um humorista travestido de presidente e que distribuía bananas aos presentes.
A aparição, que entregava bananas e fazia gracinhas para a claque, fez com que o mandatário pudesse fugir de perguntas que o desagradam, tais como o pífio desempenho da economia brasileira, pilotada pelo superministro Paulo Guedes, e que se mostrou um verdadeiro fiasco.
A claque delirava enquanto o palhaço fazia sua performance. E o presidente se esquivava das diversas perguntas que os profissionais de imprensa tentaram fazer. Não respondeu nada, o presidente, só fez piadas.
O profissional do riso é Márvio Lúcio, defensor do governo Bolsonaro e da secretária de Cultura Regina Duarte. Vai usar a sua performance em seu programa.
Por outro lado, o presidente já usou a performance, fugindo das perguntas que não o agradam. Ah, o resultado do PIB é de 1,1% no ano de 2019.