Eu sou 13! Uma eleição polarizada na luta de classes… frequento piscinas e praias finas, com gentes phynas…. mas tb sou dos morros e baixadas de gente humilde e muito digna e phina! Quem tem piscina e quem tem um puxadinho e trabalha, merece minha atenção e respeito! Mas Aécio, NEVER! Tenho 20 e tantos primos e nem todos se parecem com meu avô! Tancredo deve se mexer na tumba toda vez que o neto fala em nome de sua democracia! Amigos das piscinas, das de plásticos, das olímpicas… vamos lembrar de como era antes!
Os de piscina Phyna, por favor, pensem que os de piscina de plástico tambem merecem se banhar! E/ou,#PELOAMORDETACREDINHO. … Não repitam mais as seguintes frases: “não acho mais uma mocinha do interior que venha fazer minha faxina por 30 reias (em salvador) (ou por 50 reais no rio), não sejam escravocratas! Não gritem com o negão que tem carro pq o engarrafamento aumentou, se vc tem carro há uma ou duas decadas, deixe ele passar em sua frente, pq ele só tem carro há poucos anos!
E olhe pra mocinha “pretinha”do seu lado na manicure e pense, sua filha pode estar na balada enchendo a cara e ela pode ser uma estudante do prouni, uma estudante de medicina, a filha de sua lavadeira que não quer mais trabalhar pra vc! Nesta luta de classes, eu que frequento com facilidade entre ricos e pessoas que sairam da pobreza, posso dizer, NÃO VOTO EM AÉCIO, NEVER! e tenho medo, muito medo, muito mesmo… pesadelos de tanto medo