Pesquisa sobre Bolsonaro: noticiário esconde rejeição à reforma da Previdência

Compartilhe:

Por Carlos Eduardo Alves, jornalista, Facebook

Escondidinha no noticiário sobre a pesquisa da insuspeita CNT sobre o governo Bolsonaro, lá está registrada uma ampla maioria da população contra a reforma da Previdência aprovada na Câmara. Mais revelador ainda: apenas 6% dos entrevistados acreditam, depois que conheceram os detalhes do engodo, que as mudanças favorecerão os pobres.




A grande massa aponta que os beneficiados serão os ricos. O resultado da pesquisa não surpreende. No penúltimo trabalho do DataFolha sobre o tema, havia até equilíbrio entre os que apoiavam ou não a “Reforma da Previdência” vaga. Quando se esmiuçavam as mudanças, elas eram rechaçadas com números estonteantes.

Estranhamente, na última pesquisa, que apontou empate técnico na generalidade da “Reforma da Previdência”, não houve peguntas sobre mudanças concretas. A tungada nas aposentadorias foi uma trapaça midiática que vai causar comoção quando o distinto público sentir no bolso o que lhe tiraram.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias