Redação Muita polêmica nas redes sociais com o clipe de Clarice Falcão, onde se mostra órgãos sexuais masculinos e femininos. O Youtube o censurou, por considerá-lo indecente. Nada de indecoroso, na nossa opinião.
Indecoroso foi o golpe contra a presidenta Dilma Rouseff.
Indecente são as ações dos parlamentares que aprovaram a proposta safada do golpista Temer em congelar investimentos (que chamam de gastos) em áreas sociais por 20 anos.
Despudorado é o comportamento do Supremo Tribunal Federal que não só corroborou com o golpe como também manteve golpistas no poder até que derrubassem Dilma e manteve Renan Calheiros para que esse colocasse em votação a PEC da Morte e deixá-lo a postos para votar a inconveniente, descarada e sem vergonha reforma da Previdência.
Obscena é a chamada velha mídia que não tem o pudor de pedir para que os pais tirem as crianças da sala enquanto mentem contra o ex-presidente Lula, incensando um juiz de primeira instância para persegui-lo sem provas.
Perguntamos: o que é um vídeo com alguns pintos e xoxotas perto da imoralidade em se manter pessoas presas para forçá-las à delação, sendo que condenam o delatado sem maiores investigações, desde que seja adversário político?
Indecente é a fome que as ações do governo usurpador vem já causando em muitos dos brasileiros que nos últimos 13 anos passaram a se alimentar bem, rotineiramente.
Impura é a ação de pessoas que foram às ruas pedindo a queda de uma presidenta legitimamente eleita, que bateram panelas e hoje vêem o resultado disso, com o aumento da pobreza e o arrocho da classe média.
Ficaríamos aqui até o ano novo só listando o que de indecente aconteceu neste fatídico 2016.
Para finalizar: tem coisa mais indecente do que a cara de bunda do golpista Temer?